domingo, 12 de maio de 2013

Felicidade que transborda


"Minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço e diga-se de passagem o sorriso perfeito..."

Quem me conhece, sabe bem, que não sou muito de voltar atrás naquilo falo, definitivamente não, mas graças a Deus que as coisas mudam, e como mudam.

Depois de ter desistido, depois que já não acreditava mais que teria ELA ao meu lado, ai então você me chamou pra dançar, disse que nunca ouvi de mais ninguém, me assustei, tive medo, muito medo, mas foi impossível dizer não e aos poucos foi me conquistando como nunca ninguém fez e a cada dia que passa, tenho certeza de que fiz a escolha certa...Agora mais do que nunca, tenho certeza que EU TE AMO!!!

Clique aqui para seguir no twitter

sábado, 11 de maio de 2013

Cê Viu Só? - Affonsinho



Resume muito bem as mudanças em meu coração!!!


Clique aqui para seguir no twitter

Cê Viu Só...meu coração

Cê Viu Só - Affonsinho

Meu coração, que andava tão sozinho até então.
Jogado fora feito folha que caiu no chão
Mais amarrotado que dinheiro de bebum
Tão desanimado quanto um cara de bumbum

Tonto, avoado que nem bola de sabão no ar.
Desabrigado, uma estrela lá do céu no mar.
Muito mais cansado que uma preguiça lá no zoo
Um desafinado rockn roll, chorinho, blue.

Um tambor sem batucada,
Um poeta sem paixão
Um samba sem madrugada,
Morena, violão...

Mas foi acordado assim num meio dia meio azul
Descompassado do presente, leste, oeste e sul.
Tão desnorteado que nem viu a sorte ali
Solta pela vida como um leve bem-te-vi

E bem aqui tão d repente um sol desceu no breu
Ficou tão claro que o calor pegou você e eu
E esse coração de geladeira era um fogão
Quentinho do fogo doce do seu coração
Um cantor mais encantado,
Um campeão, um corredor.
Um menino enluarado
Por seu amor

Cê viu só,coração,que tudo tem jeito
Deixa o sol descer do breu
Bagunçar você e eu
Levar ela e eu

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

HOW GREAT I AM

Essa frase, possui poder...mas é preciso acreditar!

I'll show you, how great I am!!!






Clique aqui para seguir no twitter

domingo, 19 de junho de 2011

Justo...

Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. E me ame, o principal, se não pretende fazer essa última coisa, me faça te esquecer. É justo.

copiei de uma amiga minha, mas serviu muito bem!

Clique aqui para seguir no twitter

sábado, 14 de maio de 2011

Jorge Ben Jor & Ivete Sangalo



Clique aqui para seguir no twitter

Por Causa de Você, Menina - Jorge Ben Jor

Por Causa de Você, Menina Jorge Ben Jor

Por causa de você
Bate em meu peito
Baixinho quase calado
Um coração apaixonado por você
Menina
Menina que não sabe quem eu sou
Menina que não conhece meu amor
Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você
Você não me diz nada
Mas eu digo pra você
Você por mim não chora
Mas eu choro por você
Você por mim não chora
Mas eu choro por você

Saiupá saiupá saiupá
Saiupá saiupá pá

Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você
Você não me diz nada
Mas eu digo pra você
Você por mim não chora
Mas eu choro por você
Você por mim não chora
Mas eu choro por você...

Sensacional....






Clique aqui para seguir no twitter